quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cauterização treslisse

 
Nesse produto você tem  a opção de realizar várias técnicas e tratar vários tipos de cabelo. O kit possui o shampoo, o leave-in e a cauterização em pomada, o pote é de 250 gramas com excelente rendimento. No vídeo mostro o produto e a consistência , é bem concentrado. Vendemos o pote separadamente do kit , de acordo com sua necessidade. Podem  ser realizados , a cauterização , hidratação ou reconstrução profunda de alto impacto no cabelo.
 A pomada pode ser utilizada após químicas de relaxamento, pode usar para recuperar cabelos emborrachados, extremamente danificados por químicas e você pode usar no momento que estiver relaxando um cabelo e que começar a emborrachar, pode aplicar a pomada por cima.
 Esse produto é chamado de SOS, porque ele vai te socorrer naqueles momentos que você mais precisa.
 Vamos lá Como fazer uma HIDRATAÇÃO RÁPIDA?
 Simples , a cliente não tem muito tempo e precisa de hidratar os cabelos, entaõa lave com shampoo,e aplique a pomada no lavatório.deixe de 3 a 5 minutos no cabelo , massageie.enxague e ta preparado para escovar.
Alguns cabelos nem precisam de leave-in. Se o cabelo for mais difícil para escovar, pode usar. Lembre o leave-in é protetor térmico. Pode usar para escovar ou deixar nos cabelos natural.
 Como fazer a HIDRATAÇÃO PROFUNDA?
Lave com shampoo, aplique a pomada nos cabelos úmidos, quantidade generosa. massageie e deixe agir na toca de alumínio ou no vaporizador por 20 min. Enxágua , aplica o leave-in em pequena quantidade , escova e prancha.
  E por fim como CAUTERIZAR?
Lave com shampoo,retirar mais de 50 % da água, aplique a pomada,  e pranche com o produto , utilize uma prancha que suporte passar em um cabelo molhado.
Atente para cabelos que estão muitos loiros , não suportam altas temperaturas molhado. Opte pela reconstrução profunda.
 Muitos perguntam se realmente precisam escovar e pranchar.
Sim tem , pois é a escova e a prancha que vai selar esse trabalho.Para que tenha brilho e sucesso.
 Após o procedimento faça questão da prancha OK?
 Como vender o tratamento?
Pode fechar um pacote de 4  tratamentos  ou um completo , os primeiros 4 uma vez por semana no primeiro mês , depois 2  , a cada 15 dias no segundo mês  e daí 1 vez por mês.
O produto vai penetrar no cabelo e vai ocupar os fios e o excesso não é interessante.
Por enquanto é isso , até o próximo vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário