sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Kit Completo Matizador para cabelos Loiros Açaí E Jabuticaba - Verde Brasil Cosméticos

Kit Completo Matizador para cabelos Loiros Açaí E Jabuticaba - 

Verde Brasil Cosméticos


Verde Brasil Cosméticos
Kit Açaí e Jabuticaba Shampoo 300 ml + Recondicionador 300 ml + Máscara 300 g Para Cabelos Grisalhos,Loiros Naturais, Tingidos ou com Mechas 

Restauração e Brilho
Creatina e Fitopgmentos 
Dermatologicamente Testado 
Iluminador 
Zero parabenos 
Cabelos Loiros com Mechas e Grisalhos
Ação Desamareladora

Ação Desamareladora, indicada exclusivamente para cabelos loiros, com mechas e grisalhos. Enriquecida com ativos de frutos da biodiversidade brasileira, aminoácido e fitopigmentos, os produtos da linha neutralizam os tons amarelados realçando o brilho, a cor e a maciez.
O Açaí é fonte de Ômega 3, 6 e 9, fitoesteróis, vitamina C e polifenóis, que atuam como excelentes revitalizante e doadores de brilho. A Jabuticaba possui como ativos principais as vitaminas C e do complexo B, ferro e cálcio que atuam fortalecendo e nutrindo os fios.
A Creatina é um aminoácido que atua como excelente restaurador e fortalecedor capilar. A cor violeta dos produtos age na neutralização dos tons amarelados dos fios, realçando o brilho e a cor prateada/acinzentada.
O pigmento Violeta diminui o efeito amarelado gradativamente enquanto os Fitopigmentos nutrem os Cabelos e realçam brilho dos tons claros. A Creatina Fortalece os fios e mantém seu aspecto saudável enquanto os ativos de açaí e Jabuticaba revitalizam e desenvolvem a sedosidade dos cabelos.
Modo de Usar: 
Aplique o Shampoo Iluminador Açaí + Jabuticaba + nos cabelos molhados, massageando- os até a formação de espuma. Enxágüe e repita a operação.
Após lavar os cabelos com o Shampoo Iluminador Açaí + Jabuticaba, aplique o recondicionador por toda a extensão dos cabelos, massageando Deixe agir por 3 minutos.
Após lavar e condicionar os cabelos com os produtos da linha Açaí + Jabuticaba, aplique a máscara massageando suavemente. Observe atentamente a ação do produto e enxágüe ao atingir o tom desejado ( entre 5 a 10 minutos ).
Para melhores resultados, utilize os demais itens da linha.

Você já encontra esse produto a venda nos shops de maior sucesso do Brasil
casas bahia
ponto frio 
cdiscount
extra.com
mercadolivre
e na nossa loja oficial

Tel
 33 32037194
whatsapp
33 991021137
emails
vendas@ciadocabelo.com
contato@ciadocabelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário