quinta-feira, 17 de março de 2016

Shampoo Condicionador Finalizador Clareador Loiro Camomila


Extrato Flor do Campo Cosméticos Naturais
Kit Claro Intense Com shampoo 330 ML + Condicionador 330 Ml+ Leite de Silicone 330Ml  Clareamento dos cabelos Para Cabelos Loiros Naturais,tingidos ou com mechas

Claro Intense
Camomila e Mel
Clareamento dos cabelos
Cabelos Loiros Naturais,tingidos ou com mechas

A linha  Claro Intense Extrato Flor do campo compõe uma linha especifica para clareamento e manutenção da tonalidade de cabelos loiros (naturais,tingidos e como mechas).Possui em sua fórmula ativos naturais que ajudam a clarear gradualmente os cabelos,limpando e iluminando os fios deixando-os mais sedosos e brilhantes.
Contém:
01 Shampoo – 330 ML
01 Condicionador  – 330 ML
01 Leite de Silicone – 330 ml

Modo de Uso:
Shampoo: Com os cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade de Shampoo da linha Extrato Flor do campo nos cabelos massageando bem. repita o processo e enxágüe logo após.

Condicionador: Após lavar os cabelos com o Shampoo da linha Extrato Flor do campo,Aplique uma pequena quantidade do condicionador nos cabelos massageando suavemente e deixe agir por alguns minutos .Enxágüe logo após.
 Finalizador : Após lavar os cabelos como a linha Extrato Flor do campo,aplique o leite de silicone  nos cabelos espalhando bem .Não necessita enxaguar.para melhores resultados utilize a linha completa Extrato Flor do Campo


Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças.Evite expor o produto ao sol.Em caso de contato com os olhos,enxágüe abundantemente.

Validade: 36 meses
 Produtos grau 1 de risco
ANVS Nº 343/05
Isento de registro no MS conforme Resolução
AUT. FUNC./MS nº 2.04069-2
Você já encontra esse produto a venda nos shops de maior sucesso do Brasil
casas bahia
ponto frio 
cdiscount
extra.com
mercadolivre
e na nossa loja oficial

Tel
 33 32037194
whatsapp
33 991021137
emails
vendas@ciadocabelo.com
contato@ciadocabelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário