quinta-feira, 17 de março de 2016

Shampoo Condicionador Máscara 500 G Clareador Loiros Natural

Extrato Flor do Campo  Cosméticos Naturais
Kit Claro Intense Com Shampoo  330 ML + Condicionador 330 Ml + Máscara 500G Clareamento dos cabelos Para Cabelos Loiros Naturais,tingidos ou com mechas

Claro Intense
Camomila e Mel
Clareamento dos cabelos
Cabelos Loiros Naturais, tingidos ou com mechas
O Shampoo e condicionador Claro Intense Extrato Flor do campo compõe uma linha especifica para clareamento e manutenção da tonalidade de cabelos loiros (naturais,tingidos e como mechas).Possui em sua fórmula ativos naturais que ajudam a clarear gradualmente os cabelos,limpando e iluminando os fios deixando-os mais sedosos e brilhantes.

Contém:
01 Shampoo  Claro Intense – 330ML
01 Condicionador Claro Intense – 330 ML
01 Máscara Claro Intense – 500G

Modo de Uso:
Shampoo :Com os cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade de Shampoo da linha Extrato Flor do campo nos cabelos massageando bem. repita o processo e enxágüe logo após.Para melhores resultados utilize a linha completa Extrato Flor do Campo.
Condicionador: Após lavar os cabelos com o Shampoo da linha Extrato Flor do campo,Aplique uma pequena quantidade do condicionador nos cabelos massageando suavemente e deixe agir por alguns minutos .Enxágüe logo após.Para melhores resultados utilize a linha completa Extrato Flor do Campo.
Máscara: Após lavagem,aplique o creme  massageando bem da raiz até as pontas,deixe agir por 20 minutos,se desejar use touca térmica ,para melhores resultados utilize a linha completa Extrato Flor do Campo


Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. Evite expor o produto ao sol.Em caso de contato com os olhos,enxágüe abundantemente.
Validade: 36 meses
 Produtos grau 1 de risco
ANVS Nº 343/05
Isento de registro no MS conforme Resolução
AUT. FUNC./MS nº 2.04069-2casas bahia
ponto frio 
cdiscount
extra.com
mercadolivre
e na nossa loja oficial

Tel
 33 32037194
whatsapp
33 991021137
emails
vendas@ciadocabelo.com
contato@ciadocabelo.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário