sexta-feira, 22 de abril de 2016

Progressiva Profissional Sem Formol Carbocisteína 1x250ml

R$ 29,90

Escova PROGRESSIVA ALISE FÁCIL SILVER
CARBOCÍSTEINA
SEM FORMOL 
                   
Contém no Kit:
                                                         
                                                                         
01 Gloss de 250 ml 
                                                                          
01 Manual Passo a Passo
Benefícios:
Compatível com todas as químicas
Compatível com tinturas 
Cabelos lisos, tratados e com brilho 
Pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos
Não desbota os cabelos
Pode ser usado em cabelos Loiros com mechas, luzes, tingidos e cabelos com relaxamento de Tioglicolatos , Guanidina e Sódio

A Progressiva ALISE FÁCIL SILVER SEM FORMOL (CARBOCISTEÍNA) contém tecnologia exclusiva baseada na sinergia de proteínas ácidas e aminoácidos biocompatíveis com a fibra capilar que permitem a mudança do cabelo, tornando-os lisos, fáceis de modelar, reduz o frizz, além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.
A Progressiva Alise Fácil Sem Formol (Carbocisteína)  conta ainda com o melhor hidratante mundial, o óleo de argan, que com a força do ômega 3 e ômega 9, da mais vida aos fios.

Os cabelos ficam lisos logo na 1º aplicação, e é compatível com todos os tipos de relaxamentos do mercado.

A seguir o passo a passo: 
Progressiva:
Lavar os cabelos de 2 a 3 vezes com o Shampoo Pré-Escova Antirresíduos (Passo 1). Retirar 100 % da água com secador, aplicar o Gloss (passo 2), Aplica-se passo 2 com o auxílio de um pincel e em todo o comprimento do cabelo (dividido em mechas) da raiz às pontas. Faça uma pausa de 20 a 30 minutos , escovar e pranchar.
Inteligente:
Lavar os cabelos de 2 a 3 vezes com o Shampoo Pré-Escova Antirresíduos (Passo 1). Retirar 100 % da água com secador, aplicar o Gloss (passo 2), Aplica-se passo 2 com o auxílio de um pincel e em todo o comprimento do cabelo (dividido em mechas) da raiz às pontas. Fazer uma pausa de 20 a 30 minutos. Escovar e pranchar. Para processo de inteligente lave os cabelos com Shampoo e condicionador sem sal. Indicamos a Linha Argan Oil que você também encontra em nossa loja Virtual.
Selagem:
Lavar os cabelos de 2 a 3 vezes com o Shampoo Pré-Escova Antirresíduos (Passo 1). Retirar 100 % da água com secador, aplicar o Gloss (passo 2), Aplica-se passo 2 com o auxílio de um pincel e em todo o comprimento do cabelo (dividido em mechas) da raiz às pontas. Faça  uma pausa de 20 a 30 minutos. Enxague. Não há necessidade de usar Shampoo e condicionador. Em seguida Escove e pranche.
Dúvidas Frequentes:
Depois de lavar com o Shampoo devo retirar 100 % da água com o secador, ou posso deixar o cabelo molhado?

Se você deixar os cabelos molhados, não vai obter 100% de alisamento. Isso porque a água vai ocupar o espaço na fibra capilar, de forma que o produto não vai penetrar no fio da mesma maneira que aconteceria retirando toda a água.
Por isso você pode deixar os cabelos úmidos em casos de a cliente não desejar os cabelos totalmente lisos.

Observações

Sobre escovar:

Alguns não escovam os cabelos, apenas batem o secador morno para frio e finalizam com a prancha. Lembre-se que se você escovar vai obter mais alisamento, por isso se o cabelo for afro, for um cabelo mais difícil para alisar, grosso e poroso, escovem este cabelo.
A secagem simples batendo o secador pode ser feita para cabelos apenas ondulados, pois você não necessita de muita força para alinhar estes fios, então bata o secador, pois é bem mais fácil. Na parte final que é o uso da prancha. Considerada a parte mais importante pois você vai gastar mais tempo nela. Fazendo mecha por mecha começando da nuca indo à frente do cabelo e obedecendo a raiz.

Sobre Pranchar: Utilize um material de qualidade, uma boa prancha, de preferência nanotitânio que vai proteger os fios e você pode elevar a uma temperatura mais alta. Você obterá um resultado bem melhor.

Tempo de ação do produto de acordo com o tipo de cabelo:
Cabelos Ondulados: Deixe o produto permanecer nos fios por 15 minutos.
Cabelos Grossos ou Cacheados: Deixe o produto permanecer nos fios por 20 minutos.
Cabelos Afros: Deixe o produto permanecer nos fios por 25 minutos.

PRODUTO REGISTRADO NA ANVISA 

Conforme exigência do site Mercado Livre, segue abaixo autorização a comercialização deste produto: Alisante para Cabelo Camaleoa (Universo da Beleza) Numero de Processo: 25351.107597/2006-67 Numero de Registro: 2193701370014 
Autorização Nº : 2019371 Homologação: 25351.107597

Numero do processo INPI: 904771962
Protocolo: 850120064983


Nenhum comentário:

Postar um comentário